segunda-feira, 7 de março de 2011

Olá!

Olá meninas,
hoje resolvi compartilhar uma paixão com todas vocês: minha loucura por esmaltes!
Se você é uma daquelas que adora deixar a unha bem feita seu lugar é aqui! Não importa se você é quem faz, ou se não dispensa a manicure... Unhas pintadas além de serem lindas, nos deixam com o astral lá em cima né...
Vou contar como eu comecei com essa fascinação toda: eu nunca consegui pintar minhas unhas sozinha, mas sempre adoooorei as cores diferentes... passava na farmácia e começava a pensar em misturas para fazer...e  só ano passado eu resolvi comprar um esmalte pra tentar fazer eu mesma...
Depois disso, não parei e agora já tenho 38 diferentes.. As pessoas me perguntam: " Pra quê isso tudo se a manicure tem esmaltes?" E eu respondo: Porque eu simplesmente SOU LOUCA POR ESMALTES. Me dá prazer ver minha coleção aumentar cada vez mais!
Vou aos poucos mostrar a vcs os meus bonitinhos, os preços, as marcas e as misturas legais que dá pra fazer.
E, claroooo! Vou amar receber comentários e postagens de vocês!
beeeeeijos e espero que gostem da ideia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário